saiba quem é o verdadeiro deus maçônico

quem é na realidade o grande arquiteto do universo (GADU) da maçonaria?

GADU é na realidade apenas um disfarce para uma entidade mais poderosa?

quem é o verdadeiro deus maçônico?

Depois de ler esse artigo você entenderá porque o cristão não pode ser maçom.

uma apresentação conspiratus.

____________________________________________________________

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está no
“CONSPIRATUS”

____________________________________________________________

- Introdução

Logo na iniciação maçônica, o neófito ( o não maçom) deve fazer um juramento ao GADU, nesse juramento ele se compromete a guardar os mistérios da maçonaria e nunca os revelar a público caso o contrário sua língua deverá ser arrancada, seu pescoço cortado e o corpo enterrado na areia do mar. Depois disso os maçons recebem mais um irmão e a maçonaria recebe um novo membro.

É difícil descobrir o nome da divindade da maçonaria, visto que este é um segredo bem guardado. Para os profanos, ou seja os de fora, é descrito como o “Grande Arquiteto do Universo” (G:.A:.D:.U:.). A intenção é justamente de parecer algo vago.

Nos graus inferiores a divindade é chamada de “Deus”, ou “Soberano Árbitro dos Mundos”, ou como G:.A:.D:.U:. Dentro da Loja, quando se progride para os graus mais elevados, a natureza de deus começa a tomar uma forma menos suave. O deus da maçonaria é um deus “genérico”. Seu rótulo está em branco, de maneira que se quiser escrever nele Alá, Krishna ou até Satanás, você pode, e nenhum maçom objetará.

Se você disser ao satanista que ele não pode ser maçom porque o seu ser supremo, o diabo, não é um deus de primeira linha, estará violando os “princípios maçônicos”.

Sabemos que o deus da bruxaria é Lúcifer . Assim, quando alguém é convidado a fazer parte da maçonaria, é visitado por dois maçons que o interrogam com diversas perguntas, sendo que uma delas é se acredita num Ser Supremo. Se ele for um bruxo ou um cristão, isto não vem ao caso, o que importa é que ele acredite num Ser Supremo, seja ele Deus ou o Diabo. Nas Lojas encontramos muitos adoradores de Lúcifer que atingem grau elevado nos rituais.

Como nós verdadeiros cristão sabemos só existe um Deus, e esse é o Deus da bíblia o nosso Deus, ele não é arquiteto e sim o criador de todas as coisas, não há outro igual a ele, nosso Deus é absoluto, e mais uma vez na tentativa de negar a Deus satanás utiliza de sua embaixada aqui na terra (maçonaria) para afastar o cristão do verdadeiro Deus fazendo o mesmo “cultua-lo” junto com pessoas adoradores de falsos deuses que nada mais são do que demônios, e com isso muitas passoas abandonam o evangelho puro do senhor Jesus e vão para a maçonaria.

A grande verdade é que  GADU nada mais é que um grande disfarce para satanás, no decorrer deste artigo vamos descobrir a verdadeira face do principal deus (você vai entender porque eu usei o termo “principal”) maçônico, iremos provar que GADU é satanás.

No primeiros graus a maçonaria apresenta GADU comoum deus genérico, no entanto no Rito Escocês no grau do “Cavaleiro do arco real” como tambem no Rito York no grau do “real arco” o maçom descobre algumas coisas intrigantes e misteriosas, entre elas ele descobre o “nome inefável de deus”  veremos isso no próximo tópico.

____________________________________________________________

- Os mistérios do Real Arco

Ao chegar no grau do Real Arco tanto no Rito Escocês quanto no Rito York simbolicamente o maçom nas ruínas do templo de salomão encontra a arca da aliança e dentro dela estaria o “nome inefável de Deus”  que tambem é a palavra sagrada daquele grau e esse nome é JAHBULOM.

Essa palavra foi utilizada historicamente, em rituais do grau de Arco Real, no Rito de York e no Rito Escocês, segundo Duncan; e de acordo com Francis X. King, também é utilizada nos rituais do Ordo Templi Orientis (sociedade secreta satanista) , visto que Aleister Crowley era maçom. A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.

Nesse ritual do grau do Real Arco a palavra deve ser pronunciada por três maçons cada um falando uma sílaba, ela nunca deveria ser revelada em público.

Mas o ponto chave aqui não é a palavra em si (Jahbulom) e sim o seu significado, visto que apartir do mesmo poderemos de uma vez por todas responder qual é o deus da maçonaria e chegar a conclusão se o cristão pode ou não ser maçom.

A palavra Jahbulom significa:

Jah = Jeová (o nosso Deus, que não está lá dentro, é colocado apenas para enganar os maçons)

Bul = Baal (deus cananita)

Om  = Osíris (deus egípcio)

A maçonaria ensina, no grau do Arco Real que o nome verdadeiro de Deus é Jabulom.

O candidato aprende claramente no seu manual maçônico que o termo “Jabulom” é um termo composto para Jeová, Baal e On . Neste nome composto é feita uma tentativa de mostrar mediante uma coordenação de nomes que tudo é a mesma coisa.

Baal era uma divindade tão maligna que encontrar o nome do Deus único, verdadeiro e santo, Jeová, ligado ao de Baal e On nos ritos maçônicos é blasfêmia. Quem quer que estude a malignidade de Baal no Antigo Testamento pode ver isso claramente. (Ver: 2 Rs 17:16 e 17; Jr 23:13 e 32:35)

Deus não é uma combinação de todos os deuses. A Bíblia nos ensina que só o Deus cristão é o Deus único e verdadeiro, e não uma associação de todos os deuses. (Ver 2 Cr 6:14, Is 42:8 e Dt 4:39)

As 3 maiores religiões do mundo (judaismo, cristianismo, islamismo) são monoteístas, ou seja adoram apenas um deus, o restante das religiões são politeístas (adoram vários deuses), você sabe qual é a religião mais antiga do mundo? essa religião é o paganismo, o paganismo é uma religião politeísta e tambem adora as forças da natureza (panteísmo) e principalmente a figura humana, essa religião hoje é chamada de wicca ou até bruxaria e tem fortes relações com a maçonaria, e isso é o que veremos no próximo tópico.

____________________________________________________________

- As relações entre o paganismo e a maçonaria

As relações entre a bruxaria e a maçonaria são grandes, uma delas é na iniciação maçônica, aconselho que assista o documentário “maçonaria trevas ou luz”, no youtube você acha ele, lá se comprova através de depoimentos de ex-maçons e ex-bruxos as relações entre  maçonaria e o paganismo.

O paganismo gira fundamentalmente na fígura do sol, a figura do sol é encontrada em toda loja maçônica, seja no simbolismo do delta flamejante, etc… o que interessa é que o sol é muito reverenciado na maçonaria, prova disso é o “olho de hórus”, hórus era segundo a mitologia egípcia o deus sol, já está provado no artigo sobre a maçonaria e a nota de um dólar que eu eu postei aqui no blog a alguns tempos atrás que hórus representa lúcifer, sabendo isso podemos concluir que o deus sol na verdade é lúcifer.

A maçonaria sempre que perguntada sobre o que ela era, repondia “maçonaria nõ é religião”, no próximo tópico irei provar que MAÇONARIA É RELIGIÃO sim.

____________________________________________________________

- A religião da franco-maçonaria

Você sabe quem foi o maior maçom de todos os tempos?

Foi Albert Pike, maçom grau 33º, satanista e illuminati, esse cara escreveu um livro que depois veio a se tornar o livro mais secreto da maçonaria que se chamava “Moral e dogmas do Rito Escocês antigo e aceito” vamos chama-lo apenas de moral e dogmas, esse livro veio a tona publicamente no brasil no ano de 2002 quando o Dr. Pedroza conseguiu nos EUA o livro moral e dogmas.

Pike ensina que a Maçonaria é uma religião [pg 213, Décimo Terceiro Grau];

Confirma que a Maçonaria é a religião de um mundo unificado, que abraça todas as religiões dosmistérios antigos [pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau];

Preciso falar mais alguma coisa?

Albert Gallatin Mackey era discípulo de Pike, Mackey tambem era grau 33 da maçonaria, satanista e e illuminati, poderiamos até chamar Mackey de o clone de Albert Pike, Mackey disse em sua enciclopédia maçônica:

“A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” [MACKEY`S REVISED ENCYCLOPEDIA OF FREEMASONRY, editora Macoy Publishing, Richmond, 1966 – página 618]

vamos agora analizar o que albert pike disse em um concílio de maçons de garu muito elevado:

“ A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrinaLuciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai (sic), cujas ações provam sua crueldade,porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam?Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não há luz se nãohouver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existircomo dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para luz assim como o pedestal é necessáriopara o que é imponente… Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura everdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, estátrabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal.A C. de LaRive, La femme et l`enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág588.

Acredito que agora você passou aver com outros olhos a organização maçônica, uma sociedade secreta elitista, preconceituosa e satânica.

____________________________________________________________

- CONCLUSÃO

Depois de analisar profundamente a questão do deus maçônico chegamos a conclusão que:

A maçonaria é politeísta, panteísta e deísta.

adora lúcifer como deus e ainda mente para seus membros.

então o cristão não pode ser maçom.

Obs: Criticar idéias e descriminar pessoas é algo totalmente diferente, o objetivo do Blog conspiratus é mostrar aos cristãos o plano demoníaco da maçonaria juntamente com o grupo illuminati de preparar o mundo para achegada do anticristo, mostrar para os irmãos o perigo da nova ordem mundial e provar que o mundo é dominado por um grupo de famílias satanistas (os Illuminatis), mais informações sobre o Blog se encontram na página principal. Tambem é importante esclarecer que Jesus Cristo ama o maçom, Jesus não ama a maçonaria.

Um grande abraço e até o próximo artigo

Ass: João cezar

Administrador do Blog “conspiratus”

Mais uma vez provamos através de fatos e evidências que o fim já começou!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.