Sacrifício de crianças

SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS

Está escrito (HÁ 2000 ANOS) em; Efésios 5: 11 e 12. E não comuniqueis (estabelecer qualquer ligação)com as OBRAS INFRUTUOSAS (inúteis) DAS TREVAS (sociedades secretas) mas, antes, CONDENAI-AS. Porque O QUE ELES FAZEM EM OCULTO, até DIZÊ-LO é TORPE. (desonesto, infame, nojento, repugnante, obsceno, indecente).

Alguns nomes do deus SOL a quem sacrificavam crianças, em favor de prosperidade.

BAAL: na JUDÉIA,
OMOSIRIS e, DIONYSIUS na GRÉCIA,
ATTIS na ÁSIA MENOR
MARDUK na MESOPOTÂNIA
MITHRAS na PÉRSIA
ADONIS na SÍRIAEGITO

Está escrito: Jeremias 19: 4 e 5. Porquanto me deixaram, profanaram este lugar e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles, nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.  Porque edificaram os altares de BAAL para queimarem seus filhos em holocausto a BAAL; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem subiu ao meu coração.

Invocação de JABULOM nos cultos maçônicos No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇA perdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM
JÁH = JAHWEH (Jeová)                           Salmos 68:4
BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita)    I Reis 16: 29-33
OM = OSÍRES (deus do sol Egito)         Gênesis 41: 45-50
(COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516  – Maçonaria e Fé Cristã  – John Scott Horrell  PÁG 73)
CAVALEIROS TEMPLÁRIOS
A influência dos DRUIDAS se fez sentir-nos vários movimentos místicos e contestatórios da Idade Média, especialmente entre os CÁTAROS e na ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (antigos maçons).
Em O Pergaminho Secreto (Editora Maçônica – Madras, São Paulo, 2004), Andrew Sinclair diz que “os primeiros maçons, de fato, eram tidos como sendo oscavaleiros templários. O maior cavaleiro templário de todos os tempos, o Jacques Demolay, até hoje é extremamente homenageado na maçonaria, dando o seu nome aos jovens maçons de Demolay.
Concordando com os fatos acima, o maior maçom de todos os tempos, Grão Mestre general Albert Pike, satanista declarado, disse: a MAÇONARIA adora a natureza, especialmente o SOL, representado pelos Obeliscos. Albert Pike – Moral s and Dogma -  Vigésimo Oitavo Grau; pag, 643, 644, 672 , 718 e 776.
MAÇONARIA DEMOLAY. O JARDIM DE INFÂNCIA DO SATANISMO
DemolayKindergarten
DeMolay é a ordem dos jovens na fraternidade maçônica. É um lugar para construir realmente o caráter?
A organização de DeMolay é uma das sociedades as mais perigosas na terra e aponta diretamente para sua criança preciosa. Considere a escravidão espiritual inerente a DeMolay:
1) Coloca o jovem submisso à liderança espiritual do maçons;
2) Reverencia JACQUES DEMOLAY, promovendo-o a herói, quando na realidade é adorador de BAFOMETE e pedófilo;
3) Alguns dos rituais, sinais e gestos foram extraídos da Antiga Ordem Secreta do Amanhecer Dourado, uma das mais poderosas sociedades Satânica.
Lembre-se de que o aluno mais famoso do DeMolay é presidente Bill Pinton!  (Batista) Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do cavalo amarelo) afirma que ninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem.

CRIANÇAS DE LUCIFER

O ex jesuíta Milan Martin, um erudito católico que TRABALHOU NO VATICANO E ASSESSOROU O PAPA, escreve um dos mais impressionantes livros sobre o mundo da MAGIA NEGRA da ELITE MALIGNA jamais visto.  Tendo lido mais de 300 livros e pesquisado por cinco anos, Milan começa com Platão e suas idéias, passa pelo NAZISMO e termina com a ELITE de hoje. Você aprenderá sobre  sociedade VRIL , sociedade secreta THULE (a de Hitler), a organização Sol Negro, Rosacruzes, Sociedade do Amanhecer Dourado, Himmler, Hitler, Hipnose, I.G. Farbin, Iluminismo Cristão, orçamentos negros da CIA, a divisão cinco do FBI, Joint Intelligence Objectives Agency, A ilha de Jekyll, Ku Klux Klan (mata negros), Ordem da Rosa Negra, Instituto Tavistock, Cavaleiros Teutônicos e muito mais.
No vídeo 93 Abismos de Satã: Abuso de Crianças em Rituais de Maçonaria, do autor americano Bill Schnoebelen, é ex  maçom grau 32, praticante de satanismo e magia negra e revela os segredos dentro da ritualística de abuso de crianças dentro da MAÇONARIA. Na feitiçaria de magia negra, rituais chave requerem sistemático abuso de crianças. Crianças são abusadas mentalmente, fisicamenteemocionalmente por um dos dois propósitos:

1) Sacrifício Humano;

2) Para ser usada como uma vítima do controle da mente que executará os planos dos Iluminatis. Se a criança nasce de uma família de geração de feiticeiros, seu abuso é designado para perpetuar a prática de feitiçaria dentro da família.
Olha o que aconteceu com o casal que mais adorava a BAAL e perseguia o profeta Elias e o povo de Deus
Está escrito: 1 Reis 21: 25 Ninguém houve, pois, como ACABE, que SE VENDEU PARA FAZER O QUE ERA MAU PERANTE O SENHOR, porque JEZABEL, sua mulher, o INSTIGAVA.   (Interessante! Igualzinho ao que acontece hoje com os adoradores de Baal)
Está escrito: Apocalipse 2: 20 (Disse DEUS:) Mas TENHO CONTRA TI QUE TOLERAS JEZABEL(esposa do Rei Acabe = adoradores do deus SOL), mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios (inclusive de humanos) da idolatria.
OBS: Quantos “pastores” dizem que não são maçons,  mas TOLERAM em suas igrejas os adoradores do deus sol? Quantos REI ACABE E JEZABEL por um pratinho de lentilha? Quantos crentes verdadeiros não têm o direito de expressão e de liberdade de expressão?
No MANUAL PRÁTICO DO VAMPIRISMO, o maçom e mago Paulo Coelho e Nelson Liano Jr. com digitação e Visual de Márcio Luiz de Oliveira Silva , na primeira parte fala sobre O Grande Pentagrama Europeu e, no terceiro item,  O RAMO FRANCÊS, escreve:
As duas principais dinastias de vampiros franceses são De Rais (Nantes) e Du Fleur (Paris).
O mais famoso representante da dinastia De Rais é o militar Barão Gilles de Rais, eleito para acompanhar Joana D’Arc a Orleans, participou de várias batalhas ao lado dela. Possuía grande fortuna, mas recorreu à alquimia para tentar mantê-la quando começou a empobrecer. Nisso conheceu vários nigromantes e mergulhou na magia negra. Em 1440 respondeu a processos por diversos assassinatos e confessou ter matado mais de 100 rapazes em rituais macabros, onde, entre outras coisas, lhes bebia o sangue. É o mais famoso vampiro da história da França.
Da dinastia Du Fleur o maior representante é o conde Antoine Du Fleur (1521/…). Chegou a ocupar o cargo de procurador-geral na corte de Charles IX. Co-participou do grande massacre da Noite de S. Bartolomeu. Diz a tradição que preferia o sangue de recém-nascidos ainda não batizados, o que conseguia através muitas vezes da violência. Matou centenas de crianças para sugar-lhes o sangue. Era apoiado pelo rei Charles IX (1550/1574), que ocupou o trono da França de 1560 até a morte. O rei mantinha no Louvre uma escola de nigromancia e após ter comandado o massacre de S. Bartolomeu (ONDE MATARAM OS CRISTÃOS) tinha pesadelos acordado, onde via corvos com a plumagem manchada de sangue perseguindo-o.
OBS: A França é um dos países mais satanista do mundo. Em 496 DC monges católicos e a milícia(poder militar paralelo) criaram a dinastia Merovíngea, que em 1090 criou o Priorado de Sião, que em 1119 criou os Cavaleiros Templários e em 1776 os Illuminati. Você já viu tanta desgraça no mundo vindo de um único lugar?
Segundo o Pr romeno Richard Wurmbrand, prisioneiro dos comunistas por 14 anos, autor de vários livros, Moses Hess, antes de proclamar-se comunista, PRATICAVA RITOS SATÂNICOS, particularmente a Missa Negra (Marx & Satan, Living Sacrifice Book Co;1986, ISBN: 0891073795).
Na missa negra o Padre Nosso é rezado de trás para diante. A imagem adorada, em vez de Jesus, é a do diabo. As roupas rituais são pretas e vermelhas e o avental do “sacerdote” exibe o demônio, sob a forma de um BODE COM CHIFRES e sangue escorrendo da boca. Praticam o batismo com água suja e a mesa da missa é substituída por uma mulher nua e a vagina é o tabernáculo, onde se coloca uma hóstia roubada de alguma igreja.Em vez de música sacra toca-se o tipo de barulho chamado “heavy metal” ou semelhante. Desnecessário dizer que DROGAS são consumidas abundantemente.
Horrendas orgias sexuais são praticadas, freqüentemente com SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS, simbolizando a eucaristia, quando BEBEM SEU SANGUE E COMEM SUA CARNE. “SHEMHAFORASH’ é a palavra mágica para encerrar a orgia. Ficou famoso na História um certoBarão Gilles de Rais, marechal francês, que foi julgado e condenado pelo SACRIFÍCIO DE MAIS DE CENTO E QUARENTA CRIANÇAS, em rituais de Missa Negra, no Século XV. No entanto, até hoje, inclusive no BRASIL, missas negras são praticadas, MESMO COM SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS,como às vezes são noticiadas pela mídia. Claro que a maioria das missas negras jamais são descobertas.
OBS: por isso ouvia se dizer que os comunistas comiam criancinhas e parecia mentira. Estão aí várias citações que comprovam o sacrifício humano por satanista. É bom lembrar que Karls Maxs era maçom.
Conforme bem definiu o Pastor Wurmbrand, “O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO”. Na prática, como autêntico regime satânico, que adora o mal e  não o bem, o COMUNISMO representou o regime mais cruel e retrógrado de toda a história da humanidade, responsável pela TORTURA E MORTE DE QUASE DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS no século passado, de retumbante fracasso financeiro e destruição do ambiente em dezenas de nações. OCOMUNISMO-SATÂNICO foi a maior desgraça que jamais atingiu a humanidade, embora, para enganar os trouxas, só fala em “paz”, “justiça social” e outras mentiras.
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2704&language=pt
Pr Francisco Vieira, é evangélico há 17 anos e tornou-se pastor há 10 anos. Foi o Bruxo Tio Chico, filho do Grão Mestre do Ceará, homossexual e maçom grau 32. Fez três pactos de sangue. No grau 32 fez um pacto de sangue com o Bode (Bafomet = GADU),  num ritual complicado, consagrou a sua vida e da sua família a satanás, tornando-se rico. Passado algum tempo, GADU pediu que ele sacrificasse a sua primeira filha, a Helen de 2 anos de idade senão iria perder tudo que ele lhe tinha dado. Foi de madrugada em sua residência em Brasília, avisou a sua esposa e esta chorou um pouco, mas concordou. Levou-a para o terreiro e, após colocar esparadrapos em sua boca, amarrou as mãos e os pés. Incorporou um destes espíritos satânicos e apunhalou a sua filha, abrindo-lhe o tórax e comeu o coração (canibalismo) na presença de outras pessoas. Logo em seguida sepultaram os restos desta inocente no próprio terreiro. OBS: NÃO EXISTE OCORRÊNCIA POLICIAL E NEM QUEIXA DE DESAPARECIMENTO. Perguntamos a ele o que sentiu após ver a filha morta, simplesmente disse que não sentiu nada, porque a pessoa que se envolve com estas sociedades secretas não tem amor. Hoje, muitos anos mais tarde, sente dificuldades em narrar o fato.
Em outro pacto de sangue com a Mãe (MÃE??) Menininha do Gantuá para ficar “garanhão”, dormiu só de cuecas no chão numa sala escura chamada de RONCÓ durante uma semana, alimentando de um liquido imundo chamado de água de ABÔ. Cada dia levavam para ele beber sangue de diferentes animais. No ultimo dia, SACRIFICARAM UM BEBÊ DE TRÊS MESES e entregaram o sangue para ele beber. Como satanás é o enganador e pai da mentira,saiu dali homossexual e bestial (pessoa que mantém relações sexuais com animais). Vários artistas e empresários freqüentam estes ambientes e depois vão à “igreja” e ficam soltando a franga.
Em seu terreiro, quando era espírita, SACRIFICOU MAIS 21 CRIANÇAS, atendendo trabalhos de pessoas da alta sociedade.
Por muitas vezes foi com a sua patente maçônica de poder paralelo em vários cemitérios violar túmulos, para ter relações sexuais com mulheres que morreram recentemente (dois a três dias), ato chamado de necrofilia, juntamente com políticos famosos e depois ainda comiam as carnes dos defuntos.
A coisa mais interessante deste testemunho, era quando ele iria tocar no corpo ou nos ossos de uma mulher crente, satanás se manifestava como uma bola de fogo e dizia: nesta daqui você não toca que é do cara lá de cima. Isto é fidelidade de Deus com o seu povo, mesmo depois de morto, o maligno não te toca. SATANÁS NÃO TEM QUALQUER AUTORIDADE SOBRE A IGREJA DE CRISTO. O mesmo testemunho foi dado pela mãe de santo do Presidente Maçom grau 3 Sr. Fernando Collor de Mello, quando ela também se converteu. Este eu acho que não vão colocar na estampa de nossa moeda, assim como não colocaram o Albert Pike, nem o Hitler, nem o mafioso Giuseppe Mazzini e nem o Tio Chico.
Estranhamente este homem perigoso, assassino covarde de crianças, era pai de santo, guia, e orientador espiritual de uma das apresentadoras de programa infantil num grande canal de televisão no Brasil, e também bruxo de maçom proprietário de enorme rede de televisão no Brasil.
O testemunho do Pr Francisco é muito grande, entretanto vamos nos deter na parte de crimes de crianças. Estranhamente quando era bandido, tinha muitos amigos políticos e artistas famosos e contava com a proteção de entidades públicas, mas há 17 anos que é um homem regenerado e vem prestando um grande serviço ao Brasil e no exterior, está sendo perseguido pelo poder paralelo, Recentemente estupraram e mataram a sua filha de 12 anos com 2 tiros na cabeça e mandaram um recado: isto é para você calar a sua boca. Ele respondeu: agora que o mundo vai saber pela minha boca que são estes satanistas que desfilam pelas academias de letras, como se gente fossem. Segundo ele os mandantes do crime foram um grande político baiano maçom, o maior comedor de defuntos do Brasil e um ex presidente maçom para o qual matou 40 pessoas, muitos destes em sua formosa ilha.
CONCLUSÃO: Não é coincidência, dois ex maçons grau 32 Bill Schnoebelen, americano convertido a Jesus Cristo e o Pr Francisco Vieira, brasileiro,  apesar de perseguidos, corajosamente e EXATAMENTE FALAM AS  MESMAS COISAS. Estes deveriam ser a efígie nas cédulas dos dinheiros de seus países, pois tiveram coragem de se arrependerem e contar o que a palavra de Deus afirma. Está escrito:     O QUE ELES (MAÇONS) FAZEM EM OCULTO É VERGONHOSO REVELAR.
Devo lembrar ao leitor que todos estas pessoas homenageadas nas estampas de nossos dinheiro são maçons, assim como os nomes de ruas e estabelecimentos públicos, que de uma forma direta ou indireta têm contribuído para a essa  “felicidade”  do Brasil e do mundo. AS ACADEMIAS (também as de ginásticas) estão cheias deles, inclusive a ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS EVANGÉLICA. Têm obrigação de se pronunciarem sobre estes fatos graves ou estas instituições já estarão assumindo a sua total descredibilidade e existência desnecessária.
COMO OS MAÇONS GOSTAM DE MATAR CRIANCINHAS! TALVEZ SEJA POR ESPORTE, TALVEZ PELA CERTEZA DA IMPUNIDADE OU MESMOS DA FALTA DE VERGONHA E OMISSÃO OU CONIVÊNCIA DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, (CIVIS, MILITARES E RELIGIOSAS), POIS OS CARGOS PÚBLICOS SÃO VERGONHOSAMENTE NEGOCIADOS PARA ENCOBERTAR ESTAS BARBÁRIES. PRA QUE SERVE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA? PRA QUE SERVES AS POLÍCIAS DE TODOS OS NÍVEIS, OS DELEGADOS, INCLUSIVE AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS?
UMA PIADA DE BOM GOSTO: O brasileiro perguntou ao boliviano: Por que vocês têm MINISTÉRIO DA MARINHA se não existe mar na Bolívia. O boliviano prontamente respondeu: pelo mesmo motivo que existe MINISTÉRIO DA JUSTIÇA no Brasil.
Por isso é que tem alguns “pastores e padres” que jamais falaram deste problema, pois são beneficiados diretos deste sistema injusto. Aproveitem, após o arrebatamento só existirão 3 anos e meio de falsa paz. Ou não sabeis vós que os injustos não herdarão o reino dos céus?
Pergunte ao seu pastor, padre ou grão mestre, porque o Pr Francisco não pode testemunhar nos seus TEMPLOS SEM IGREJA, POIS ELES DESFILAM PELAS TV E RÁDIOS COM SE GENTE FOSSEM, MUITO MENOS REPRESENTANTES DE DEUS AQUI NA TERRA, pois muito menos representarão a Deus no inferno. De que servem as campanhas pilantrópicas e demagógicas para arrecadarem dinheiro, roupinhas e alimentos para as criancinhas? Para humilhá-las ainda mais. As crianças precisam de exemplos de vida, dignidade, respeito, justiça, liberdade pra viver. Precisam dos seus direitos e não de esmolas.
VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA QUE O HOMEM INÍQUO JÁ ESTÁ OPERANDO ENTRE NÓS? O que mais falta para rasgar a constituição brasileira? As coisas estão se cumprindo exatamente como está na bíblia.
Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que se cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, é que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
No site do Ministério da Justiça, na página de DIREITOS HUMANOS, no dia 13/05/2007 lemos: “Embora não se possua dados consolidados que traduzam a exata dimensão do fenômeno, estima-se que aproximadamente 40.000 ocorrências de desaparecimento de crianças e adolescentes sejam registradas anualmente nas delegacias de polícia de todo o País.
Ainda que a grande maioria desses casos seja solucionada rapidamente, existe um percentual significativo, entre 10 e 15%, 4 a 6.000  crianças e adolescentes que permanecem desaparecidos por longos períodos de tempo e, às vezes, JAMAIS SÃO REENCONTRADOS”
“Contando com o suporte tecnológico do Ministério da Justiça, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, por meio da Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente – SPDCA, está implantando a Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, visando constituir um cadastro nacional de casos, criar e articular serviços especializados de atendimento ao público e coordenar um esforço coletivo e de âmbito nacional para busca e localização dos desaparecidos”
OBS: As crianças sacrificadas não têm B.O. (Boletim de Ocorrência policial), não tem necropsia, não têm funeral e não tem quem as defenda e investigue porque não reaparecem. O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA JUNTAMENTE COM OS DIREITOS HUMANOS cometem o crime de omissão ou ocrime de conivência não investigando estas milhares de crianças desaparecidas, parece que estão muito ocupadas em garantir os direitos humanos de assassinos, aqueles  irmãos de Adolf Hitler..
Como não fossem suficientes, as estatísticas da ONU em 2003, mencionadas anteriormente no fato 38, onde 34.000 crianças morrem de fome por dia no mundo, não é de doença (falta de um copo de leite e um pãozinho), as que sobrevivem são capturadas que nem galinhas pretas para “trabalhos de religiosos”, que vergonhosamente se apresentam TRAVESTIDOS DE CORDEIROS como os caridosos praticantes de PILANTROPIA, mas na realidade são assassinos frios, covardes e perigosos, de todos os níveis sociais,  que atendem aos seus “santos” (capetas) para terem atendidos os seus pedidos de prosperidades atendidos. Quando eu apresentava uma das minhas palestras em igrejas pequenas e sérias, que tem compromisso com Deus, com a Constituição Brasileira, com os direitos humanos,  e sobretudo com o ser humano, uma adolescente, sentindo se a prórpria vítima, me perguntou se antes de sacrificá-las eles davam anestesia. O que você acha?
Recentemente no Rio de Janeiro, segundo vários relatos da mídia, uma família regressava de uma REUNIÃO ESPÍRITA quando foram abordados por assaltantes que levaram o seu veículo com UM MENINO que não conseguiu descer do veículo, foi arrastado por quilômetros preso ao cinto de segurança, por bandidos até então desconhecidos. Comoveu todo o Brasil e até o mundo, e principalmente a este que vos escreve.
Mãe de Santo Sacrificava Menores em MG.jpg
Nós INVOCAMOS OS PODERES DA CONSTITUIÇÃO DIVINA E DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.   OS PODERES DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS E PRIVADOS, RESSALTANDO O SENADO BRASILEIRO E AS CÂMERAS DE DEPUTADOS e VEREADORES.
Nós CONVOCAMOS AS ORGANIZAÇÕES UNICEF, ONU, ONGs NACIONAIS E INTERNACIONAIS, a OAB, a Sociedade Brasileira de Pediatria, as Sociedade Médicas Brasileiras que lutam dia e noite para salvar vidas, as ORDENS DE PASTORES de TODAS AS DENOMINAÇÕES, os ARTISTAS, principalmente os QUE TRABALHAM EM PROGRAMAS INFANTIS NAS TVs, RÁDIOS e nas IGREJAS, os ATLETAS E DESPORTISTAS e, sobretudo os PAIS que tiveram os seus filhos covardemente confiscados e, por fim VOCÊ que é uma pessoa de bem.
Nós EXIGIMOS QUE SE PRATIQUE O MÍNIMO DO QUE SE CHAMA DE JUSTIÇA E DIGNIDADE, pelos menos o que fazem pelo mico leão dourado, pela baleia azul, pelas araras, etc. Estão em extinção não apenas as crianças indefesas, mas também o AMOR, O CARINHO, O RESPEITO, A INOCÊNCIA, A DIGNIDADE E TUDO DE BOM QUE UM DIA EXISTIU NESTA TERRA.  Não se esqueçam que a maior glória da criação do mundo foi o ser humano, feito à imagem e semelhança de Deus.
Se não conseguirmos resolver um problema de extrema gravidade e de profunda covardia, não teremos mais DIGNIDADE e responsabilidade humana para resolver qualquer outro problema e NÃO HÁ COMO JUSTIFICAR O FUNCIONAMENTO DE INSTITUIÇÕES DEMAGÓGICAS que pedem rios de dinheiro aos cofres públicos, privados e ao povo para praticar o “BEM COMUM”.
RECOMENDAMOS ao representante legal do Brasil, acho que ainda seja o Presidente do Brasil, que no uso de suas atribuições venha de público esclarecer ao povo brasileiro se a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ainda está em vigor ou se já está em funcionando o profetizado GOVERNO PARALELO DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO QUE HÁ MAIS DE SÉCULOS VEM CUMPRINDO O SEU PAPEL DE ELEGER O ANTICRISTO, trabalhando para o mal, inclusive com a conivência de religiões de FALSOS PROFETAS, pois o direito à vida está covardemente desrespeitado.
Possuímos literatura nacional e internacional confirmando tais fatos: Os Feriados de Origem Pagã e Como Foram Adotados no Mundo Ocidental – http://www.espada.eti.br/n1796.asp
Os EMBAIXADORES DO REI é uma organização de crianças (9-16 anos) do sexo masculino dentro da denominação batista, organizada nos EUA em 1908 e no Brasil em 25 de agosto de 1948.
Os meninos eram submetidos a rituais de iniciação da maçonaria conforme modelo ao lado. Seriam os Hitlers do futuro.
Tal ato se caracteriza por crime de aliciamento de menores, impedimento do exercício de liberdade religiosa e impedimento do livre arbítrio, praticado por satanistas da religião maçonaria dentro das igrejas sem o consentimento dos crentes, mas pela ação da ditadura do anticristo GADU.
Este fato foi primeiramente denunciado pelo CPR através do seu Diretor, pastor Paulo Pimentel. Era a forma de transformar os seus filhos em cavaleiros templários como Albert Pike, Adolf Hitler, o mafioso Giuseppe Mazzini e outros bandidos. Não vão enganar os escolhidos de Deus.
1887 = Quartuor Coronati organiza A ORDEM DO AMANHECER (alvorada) DOURADO que USA A SUÁSTICA, mais tarde adotada por HITLER como símbolo e pratica sexo livre sob influência das drogas.
O cavaleiro templário e maçom Adolf Hitler da Sociedade Secreta Thule, matava milhares de crianças por ano, para criar uma nova geração de super homens.                                                                     1902 = Quartour Coronati também organiza             A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) que pratica SACRIFÍCIOS HUMANOS. (Livro Scarlet and The Beast de John Daniel)
Aleister Crowley – O infame SATANISTA MAÇOM GRAU 33 que fundou a religião ocultista de Thelema. Esse homem era tão vil e depravado que seus próprios contemporâneos os chamavam de “Mister 666” e sua própria mãe o chamava de “A Besta” do livro do Apocalipse.  Aleister Crowley controlou a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) do Oriente por muitos anos,. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS é uma sociedade secreta praticante de Magia Negra, muito satânica.(http://www.espada.eti.br)
OBS: a morte do maçom Tiradentes foi um SACRIFÍCIO HUMANO semelhante ao deus SOL do Egito, Osires, que teve as partes de seu corpo espalhadas por vários lugares. DIA 21 de abril era véspera do dia especial deles, 22 de abril onde programaram o “descobrimento” do Brasil.
http://www.cpr.org.br/imagens/halloween_satanismo.gif
Este cartaz tem sido colocado nas RUAS da cidade do Rio de Janeiro, por voluntários, pois não temos espaços nas igrejas de “DEUS”, inclusive as evangélicas, nos tribunais de justiça e em outros órgãos públicos. Esta é uma forma desesperada de chamarmos a atenção das pessoas de bem, para medidas urgentes.
Só um povo nazista como o Cavaleiro Templário, maçom Adolf Hitler não cuida de suas indefesas crianças, mas as sacrifica covardemente. Como haverão de cuidar de qualquer outro assunto menos importante?
Foto da Revista Domingo do Jornal do Brasil ano 31 nº 1643 de 28/10/2007 p 16
ORDO AB CAOS, lema maçônico de estabelecer a desgraça para depois estabelecer a ordem maçônica do anticristo, já está bem adiantado contra as crianças.
Vimos que muitas crianças são sacrificadas ao deus SOL ( antigo Baal para os judeus) e desaparecem sem qualquer investigação.
AGORA APARECEU A ORDEM, DEPOIS DOS SÉCULOS DE CAOS CONTRA AS CRIANÇAS, encontraram a maravilhosa solução: COLOCAR CHIP NAS CRIANÇAS.
CHIP = Child Identification Program
CHIP MAÇÔNICO! NÃO É O QUE NÓS FAZEMOS, É PARA QUEM NOS FAZEMOS

Do site SIMCEROS

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.